$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 47180 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: LIQUID NODE: FROM THE SUBVERSION OF THE SUBJECT TO THE SUBVERSION OF THE POLITICS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA ADAO DA SILVA
Colaborador(es): MARCUS ANDRE VIEIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: MASTER IN PSYCHOLOGY
Área: CLINICAL PSYCHOLOGY
Catalogação: 20/03/2020 Defesa: 27/02/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 408 Partições: 1

  País  Visitas 
ALGERIA 2
ANGOLA1
AUSTRALIA1
BRAZIL216
CANADA4
CHINA10
ETHIOPIA1
FINLAND2
FRANCE10
10 GERMANY21
11 IRELAND2
12 KOREA, REPUBLIC OF1
13 NETHERLANDS1
14 PHILIPPINES1
15 POLAND1
16 PORTUGAL6
17 ROMANIA1
18 RUSSIAN FEDERATION10
19 SINGAPORE1
20 SWEDEN1
21 SWITZERLAND8
22 UNIDENTIFIED COUNTRY2
23 UNITED KINGDOM3
24 UNITED STATES102
  Total Geral408
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui