$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 46985 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: EFEITOS DE ESTÍMULOS COGNITIVOS, AFETIVOS E NORMATIVOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCAS CONSIDERADAS AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIANA WERNECK RODRIGUES
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: DOUTOR EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 02/03/2020 Defesa: 25/09/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 350 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA7
BRASIL167
CANADA4
CHINA8
ESPANHA1
ESTADOS UNIDOS117
FINLANDIA1
FRANCA6
GRA-BRETANHA1
10 INDIA8
11 JAPAO1
12 MOCAMBIQUE3
13 PAIS NAO IDENTIFICADO1
14 PORTUGAL15
15 REPUBLICA CHECA1
16 RUSSIA3
17 SINGAPURA1
18 SUICA1
19 TURQUIA3
20 VIETNA1
  Total Geral350
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui