$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 46826 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE ROUTE OF LEARNING: WOULD GAMES BE ONE WAY?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIS HENRIQUE SFORZIN PAZZINI
Colaborador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 13/02/2020 Defesa: 19/06/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 509 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA2
BRAZIL167
BRUNEI DARUSSALAM1
CANADA5
CHINA26
CZECH REPUBLIC38
FINLAND2
FRANCE9
GERMANY23
10 GREECE1
11 HONG KONG1
12 INDIA1
13 INDONESIA2
14 IRELAND1
15 JAPAN2
16 KAZAKHSTAN1
17 KOREA, REPUBLIC OF2
18 NETHERLANDS3
19 PAKISTAN1
20 PORTUGAL4
21 RUSSIAN FEDERATION55
22 SINGAPORE2
23 SWEDEN1
24 SWITZERLAND1
25 TAIWAN1
26 UKRAINE1
27 UNITED KINGDOM1
28 UNITED STATES155
  Total Geral509
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui