$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 46807 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRA ATRAVÉS DE ANÚNCIOS EM MÍDIAS SOCIAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA BETINE F DE VASCONCELOS
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 12/02/2020 Defesa: 30/04/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 255 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA14
AUSTRALIA2
BANGLADESH2
BRASIL83
CANADA4
CHINA8
COREIA, REPUBLICA DA1
EGITO4
ESTADOS UNIDOS101
10 FILIPINAS1
11 FINLANDIA2
12 FRANCA5
13 GRA-BRETANHA1
14 INDIA1
15 INDONESIA1
16 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO3
17 IRLANDA1
18 PERU1
19 PORTUGAL1
20 QUAITE1
21 QUENIA1
22 REPUBLICA CHECA1
23 RUSSIA9
24 SUECIA1
25 SUICA4
26 TURQUIA1
27 ZIMBABUE1
  Total Geral255
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui