$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 46795 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: FOURIER SERIES - INTERACTIVE OBJECT
Instituição: -
Autor: FELIPE CALLIARI
Colaborador(es): -

Catalogação: 11/02/2020 Liberação: 11/02/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 16 Visitas: 297 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
BRAZIL81
CANADA1
CHINA5
FRANCE2
GERMANY5
HONG KONG1
INDIA1
ITALY1
10 MEXICO1
11 RUSSIAN FEDERATION3
12 SINGAPORE5
13 SWEDEN2
14 UNITED KINGDOM3
15 UNITED STATES181
16 VIET NAM4
  Total Geral297
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui