XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
46480
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: WHY DO SOME OF MY STUDENTS REACT UNCOMFORTABLY TO ORAL PRESENTATIONS?: AN EXPLORATORY PRACTICE WORK FOR UNDERSTANDING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GISELE CAMARA OLIVEIRA COSTA
Colaborador(es): MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 08/01/2020 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 19 Visitas: 239 Partições: 1
Título: WHY DO SOME OF MY STUDENTS REACT UNCOMFORTABLY TO ORAL PRESENTATIONS?: AN EXPLORATORY PRACTICE WORK FOR UNDERSTANDING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GISELE CAMARA OLIVEIRA COSTA
Colaborador(es): MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 08/01/2020 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 19 Visitas: 239 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 109 |
2 | CANADA | 3 |
3 | CHINA | 5 |
4 | FINLAND | 3 |
5 | FRANCE | 3 |
6 | GERMANY | 9 |
7 | HONG KONG | 1 |
8 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
9 | PHILIPPINES | 1 |
10 | POLAND | 1 |
11 | ROMANIA | 5 |
12 | RUSSIAN FEDERATION | 1 |
13 | SINGAPORE | 1 |
14 | SOUTH AFRICA | 2 |
15 | SWITZERLAND | 2 |
16 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
17 | UNITED KINGDOM | 1 |
18 | UNITED STATES | 89 |
19 | UZBEKISTAN | 1 |
Total Geral | 239 |