XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
46444
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE IMPACTO OF PSYCHOLOGICAL PRICE: A STUDY OF PRODUCTS WITH DIFFERENT TYPES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA SOARES FLOREZ CHAVES
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 19/12/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 1320 Partições: 1
Título: THE IMPACTO OF PSYCHOLOGICAL PRICE: A STUDY OF PRODUCTS WITH DIFFERENT TYPES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA SOARES FLOREZ CHAVES
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 19/12/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 1320 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 24 |
2 | BRAZIL | 925 |
3 | CANADA | 4 |
4 | CAPE VERDE | 8 |
5 | CHILE | 1 |
6 | CHINA | 13 |
7 | CZECH REPUBLIC | 1 |
8 | FINLAND | 2 |
9 | FRANCE | 4 |
10 | GERMANY | 13 |
11 | GUINEA-BISSAU | 2 |
12 | IRELAND | 1 |
13 | JAPAN | 1 |
14 | MOZAMBIQUE | 22 |
15 | NETHERLANDS | 3 |
16 | PORTUGAL | 35 |
17 | ROMANIA | 2 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 1 |
19 | SOUTH AFRICA | 4 |
20 | SWEDEN | 1 |
21 | SWITZERLAND | 4 |
22 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 2 |
23 | UNITED STATES | 245 |
24 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 1320 |