XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
46017
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 25/11/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 738 Partições: 1
Título: YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 25/11/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 738 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 19 |
3 | ANGOLA | 1 |
4 | ARGENTINA | 1 |
5 | BRASIL | 531 |
6 | CANADA | 6 |
7 | CHINA | 4 |
8 | COLOMBIA | 1 |
9 | ESTADOS UNIDOS | 108 |
10 | FINLANDIA | 2 |
11 | FRANCA | 4 |
12 | GRA-BRETANHA | 2 |
13 | HOLANDA | 2 |
14 | IRLANDA | 2 |
15 | ISRAEL | 1 |
16 | JAPAO | 1 |
17 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 12 |
18 | PARAGUAI | 1 |
19 | PORTUGAL | 19 |
20 | REPUBLICA CHECA | 2 |
21 | RUSSIA | 6 |
22 | SINGAPURA | 10 |
23 | SUECIA | 1 |
24 | TURQUIA | 1 |
Total Geral | 738 |