$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 46014 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: SOCIAL MEDIA BASED BRAND COMMUNITIES IMPACTS ON BRAND LOYALTY: CASE MCDONALD S
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA ALVES VILELA
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 25/11/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 550 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL338
CANADA5
CHINA8
FINLAND2
FRANCE9
GERMANY24
HONG KONG3
INDIA1
IRELAND1
10 JAPAN1
11 MOZAMBIQUE1
12 PAKISTAN1
13 PORTUGAL3
14 RUSSIAN FEDERATION11
15 SINGAPORE1
16 SWEDEN1
17 SWITZERLAND3
18 TAIWAN1
19 UNITED KINGDOM6
20 UNITED STATES129
21 VIET NAM1
  Total Geral550
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui