$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 45799 Partições: 1 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: INSTÂNCIAS PARA O PROBLEMA DE PROGRAMAÇÃO DE EMBARCAÇÕES PLSV: UMA ABORDAGEM DE PROGRAMAÇÃO DE MÁQUINAS PARALELAS IDÊNTICAS COM SETUPS NÃO ANTECIPATÓRIOS POR FAMILIA
Instituição: -
Autor:
Colaborador(es): -

Catalogação: 23/10/2019 Língua: INGLÊS - ESTADOS UNIDOS Países: 22 Visitas: 142

   País   Visitas 
ALEMANHA 2
ARGENTINA 1
BANGLADESH 1
BRASIL 46
CHINA 11
ESTADOS UNIDOS 24
FINLANDIA 1
FRANCA 2
HOLANDA 4
10  HONG KONG 2
11  IRAQUE 1
12  MEXICO 1
13  PERU 1
14  POLONIA 1
15  PORTUGAL 1
16  RUSSIA 3
17  SINGAPURA 23
18  SUICA 2
19  TURQUIA 1
20  URUGUAI 7
21  USBEQUISTAO 2
22  VIETNA 5
   Total Geral 142
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui