XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
45778
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BRANDED CONTENT: STRATEGY MARKETING TOOL AND IT S IMPACT ON CONSUMER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA CAROLINA W CIUFFO AGUIAR
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 21/10/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 360 Partições: 1
Título: BRANDED CONTENT: STRATEGY MARKETING TOOL AND IT S IMPACT ON CONSUMER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA CAROLINA W CIUFFO AGUIAR
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 21/10/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 360 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AUSTRALIA | 5 |
2 | BRAZIL | 150 |
3 | CANADA | 3 |
4 | CHINA | 7 |
5 | CZECH REPUBLIC | 1 |
6 | ETHIOPIA | 2 |
7 | FRANCE | 8 |
8 | GERMANY | 13 |
9 | HONG KONG | 2 |
10 | INDIA | 2 |
11 | INDONESIA | 3 |
12 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
13 | MEXICO | 1 |
14 | MOZAMBIQUE | 1 |
15 | NETHERLANDS | 1 |
16 | PAKISTAN | 1 |
17 | PHILIPPINES | 4 |
18 | PORTUGAL | 10 |
19 | ROMANIA | 1 |
20 | RUSSIAN FEDERATION | 9 |
21 | SLOVENIA | 1 |
22 | SWEDEN | 1 |
23 | SWITZERLAND | 1 |
24 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
25 | UNITED STATES | 130 |
26 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 360 |