$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 45715 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DERIVADOS DE BENZOTIADIAZOLA ARILÓXISUBSTITUÍDOS: UMA NOVA CLASSE DE EMISSORES ORGÂNICOS PARA OLEDS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALESSANDRA PAZINI
Colaborador(es): JONES LIMBERGER - Orientador
Curso: PPG EM QUÍMICA
Título Outorgado: MESTRE EM QUÍMICA
Área: QUÍMICA
Catalogação: 07/10/2019 Defesa: 22/02/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 370 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA24
ARGENTINA2
BRASIL91
CANADA1
CHINA12
COLOMBIA4
COREIA, REPUBLICA DA2
ESTADOS UNIDOS122
10 FRANCA8
11 GRA-BRETANHA1
12 HOLANDA2
13 HONG KONG 1
14 INDIA2
15 ITALIA1
16 MEXICO1
17 PAIS NAO IDENTIFICADO1
18 POLONIA1
19 PORTUGAL2
20 REPUBLICA CHECA36
21 RUSSIA50
22 SINGAPURA2
23 SUECIA1
24 SUICA2
  Total Geral370
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui