$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 45683 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: TIJOLO COM TIJOLO NUM DESENHO TRÁGICO: CONDIÇÕES DE TRABALHO NA CONSTRUÇÃO CIVIL APÓS AS DEMISSÕES EM MASSA NO COMPLEXO PETROQUÍMICO DO RIO DE JANEIRO (COMPERJ)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA CAROLINE DOS SANTOS GIMENES MACHADO
Colaborador(es): INEZ TEREZINHA STAMPA - Orientador
Curso: PPG EM SERVIÇO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM SERVIÇO SOCIAL
Área: SERVIÇO SOCIAL, QUESTÃO SOCIAL E DIREITOS SOCIAIS
Catalogação: 02/10/2019 Defesa: 29/04/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 453 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA24
ARGENTINA2
AUSTRALIA1
BRASIL129
CANADA3
CHINA39
COREIA, REPUBLICA DA4
DINAMARCA1
ESTADOS UNIDOS192
10 FINLANDIA3
11 FRANCA11
12 GRA-BRETANHA2
13 GRECIA1
14 INDIA3
15 LITUANIA1
16 MALASIA1
17 PAIS NAO IDENTIFICADO5
18 POLONIA1
19 REPUBLICA CHECA6
20 ROMENIA1
21 RUSSIA11
22 SINGAPURA5
23 SUECIA1
24 SUICA5
25 VIETNA1
  Total Geral453
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui