$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 45387 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ESTUDO SOBRE A DEGRADAÇÃO DE POLÍMEROS REDUTORES DE ATRITO EM ESCOAMENTOS TURBULENTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IAN DE SOUZA COSENZA
Colaborador(es): IGOR BRAGA DE PAULA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: ENGENHARIA MECÂNICA
Catalogação: 18/09/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 18 Visitas: 219 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA24
BRASIL17
CANADA1
CHINA12
COLOMBIA1
COREIA, REPUBLICA DA8
ESTADOS UNIDOS117
ETIOPIA1
FINLANDIA1
10 FRANCA6
11 GRA-BRETANHA1
12 INDIA3
13 IRAQUE2
14 LETONIA1
15 MARROCOS1
16 RUSSIA5
17 SINGAPURA3
18 SUICA15
  Total Geral219
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui