XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
43867
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: SPANISH TEACHER IDENTITY: A STUDY FOCUSED ON THE PRACTICUM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA KARLA PEREIRA DE MIRANDA
Colaborador(es): MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - Orientador
MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 20/08/2019 Defesa: 25/02/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 597 Partições: 1
Título: SPANISH TEACHER IDENTITY: A STUDY FOCUSED ON THE PRACTICUM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA KARLA PEREIRA DE MIRANDA
Colaborador(es): MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - Orientador
MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 20/08/2019 Defesa: 25/02/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 597 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BELIZE | 1 |
2 | BRAZIL | 397 |
3 | BULGARIA | 1 |
4 | CANADA | 2 |
5 | CHINA | 13 |
6 | FINLAND | 2 |
7 | FRANCE | 4 |
8 | GERMANY | 7 |
9 | INDIA | 1 |
10 | INDONESIA | 1 |
11 | IRELAND | 1 |
12 | ITALY | 1 |
13 | MEXICO | 1 |
14 | MOZAMBIQUE | 1 |
15 | NORWAY | 2 |
16 | POLAND | 5 |
17 | PORTUGAL | 2 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 6 |
19 | SINGAPORE | 2 |
20 | SWEDEN | 2 |
21 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 4 |
22 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
23 | UNITED KINGDOM | 1 |
24 | UNITED STATES | 139 |
Total Geral | 597 |