$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 4382 Tipo de Acesso: USUÁRIO INSTITUIÇÃO
Título: COEFICIENTES DE TRANSPORTE DA PASTA DE GELO EM UM TROCADOR DE CALOR DE PLACAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HUGO GUILLERMO JIMENEZ PACHECO
Colaborador(es): SERGIO LEAL BRAGA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: TERMOCIÊNCIAS
Catalogação: 14/01/2004 Defesa: 29/09/2003 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 2181 Partições: 7

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA5
ARGENTINA1
AUSTRALIA3
BRASIL548
CANADA11
CHINA37
COLOMBIA1
COREIA, REPUBLICA DA2
10 DOMINICANA, REPUBLICA3
11 EMIRADOS ARABES UNIDOS 1
12 ESLOVAQUIA1
13 ESPANHA45
14 ESTADOS UNIDOS1246
15 FRANCA17
16 INDIA1
17 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
18 MEXICO2
19 MOCAMBIQUE6
20 PERU24
21 PORTUGAL7
22 RUSSIA18
23 SINGAPURA22
24 SUECIA72
25 SUICA95
26 TAJIQUISTAO1
27 TRINIDADE E TOBAGO1
28 TURQUIA1
29 UCRANIA8
  Total Geral2181
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui