XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
43819
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A CONTRIBUIÇÃO DO DISCURSO HISTÓRICO ESCOLAR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS ESTUDANTES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALICE MABEL PRATES MONTEIRO
Colaborador(es): IAMARA DA SILVA VIANA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA
Título Outorgado: LICENCIATURA EM HISTÓRIA
Área: HISTÓRIA
Catalogação: 19/08/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 336 Partições: 1
Título: A CONTRIBUIÇÃO DO DISCURSO HISTÓRICO ESCOLAR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS ESTUDANTES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALICE MABEL PRATES MONTEIRO
Colaborador(es): IAMARA DA SILVA VIANA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA
Título Outorgado: LICENCIATURA EM HISTÓRIA
Área: HISTÓRIA
Catalogação: 19/08/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 336 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 10 |
2 | ANGOLA | 1 |
3 | BANGLADESH | 1 |
4 | BRASIL | 211 |
5 | CANADA | 2 |
6 | CHINA | 3 |
7 | ESTADOS UNIDOS | 93 |
8 | FINLANDIA | 2 |
9 | FRANCA | 3 |
10 | IRLANDA | 2 |
11 | MOCAMBIQUE | 1 |
12 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 2 |
13 | REPUBLICA CHECA | 1 |
14 | SERVIA | 1 |
15 | SINGAPURA | 1 |
16 | SUECIA | 2 |
Total Geral | 336 |