$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 43819 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A CONTRIBUIÇÃO DO DISCURSO HISTÓRICO ESCOLAR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS ESTUDANTES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALICE MABEL PRATES MONTEIRO
Colaborador(es): IAMARA DA SILVA VIANA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA - LICENCIATURA
Título Outorgado: LICENCIADO EM HISTÓRIA
Área: HISTÓRIA
Catalogação: 19/08/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 375 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA14
ANGOLA1
BANGLADESH1
BRASIL218
CANADA2
CHINA3
ESTADOS UNIDOS112
FILIPINAS2
FINLANDIA2
10 FRANCA3
11 HONG KONG 1
12 IRLANDA2
13 MOCAMBIQUE1
14 PAIS NAO IDENTIFICADO2
15 REPUBLICA CHECA1
16 RUSSIA5
17 SERVIA1
18 SINGAPURA1
19 SUECIA2
20 SUICA1
  Total Geral375
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui