$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 4195 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: SELEÇÃO DE MICRORGANISMOS PRODUTORES DE CELULASES E DE LACASES A PARTIR DE EFLUENTES DE FÁBRICA DE PAPEL
Instituição: -
Autor: ALEXANDRA AMORIM SALGUEIRO
Colaborador(es): GERTRUDES OLIVEIRA QUEIROZ - CO-AUTOR
ROZIANA CUNHA CAVALCANTI JORDAO - CO-AUTOR


Catalogação: 25/11/2003 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 1008 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA26
ANGOLA1
ARGENTINA2
BRASIL770
CHINA8
COLOMBIA1
ESTADOS UNIDOS122
FRANCA6
GRA-BRETANHA3
10 INDONESIA1
11 ITALIA1
12 JAPAO1
13 PAIS NAO IDENTIFICADO3
14 POLONIA1
15 PORTUGAL37
16 REPUBLICA CHECA7
17 RUSSIA8
18 SEICHELES1
19 SINGAPURA3
20 SUECIA1
21 SUICA4
22 VIETNA1
  Total Geral1008
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui