XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
41636
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TODAY I AM A HEROINE BECAUSE I CAN READ IDENTITY CONSTRUCTIONS IN ADULTS AND YOUNG ADULTS EDUCATION FROM THE POINT OF VIEW OF NARRATIVE AS A SOCIAL PRACTICE AND THE APPRAISAL SYSTEM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA RODRIGUES CHAGAS CABRAL
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 16/07/2019 Defesa: 30/11/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 773 Partições: 1
Título: TODAY I AM A HEROINE BECAUSE I CAN READ IDENTITY CONSTRUCTIONS IN ADULTS AND YOUNG ADULTS EDUCATION FROM THE POINT OF VIEW OF NARRATIVE AS A SOCIAL PRACTICE AND THE APPRAISAL SYSTEM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA RODRIGUES CHAGAS CABRAL
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 16/07/2019 Defesa: 30/11/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 773 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 2 |
3 | AUSTRALIA | 7 |
4 | BRAZIL | 545 |
5 | BRUNEI DARUSSALAM | 1 |
6 | CANADA | 3 |
7 | CHINA | 13 |
8 | COLOMBIA | 2 |
9 | CZECH REPUBLIC | 3 |
10 | FINLAND | 1 |
11 | FRANCE | 10 |
12 | GERMANY | 16 |
13 | HONG KONG | 1 |
14 | INDIA | 2 |
15 | IRELAND | 1 |
16 | MOZAMBIQUE | 1 |
17 | NETHERLANDS | 1 |
18 | PORTUGAL | 1 |
19 | RUSSIAN FEDERATION | 12 |
20 | SINGAPORE | 2 |
21 | SWEDEN | 5 |
22 | SWITZERLAND | 2 |
23 | THAILAND | 1 |
24 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 5 |
25 | UNITED KINGDOM | 1 |
26 | UNITED STATES | 134 |
Total Geral | 773 |