XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
4103
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE BRAZILIAN GENERATIONS AND THE INTENSION OF CONSUMING ENTERTAINMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELAINE ASSAYAG
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 10/11/2003 Defesa: 28/07/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 37 Visitas: 3507 Partições: 7
Título: THE BRAZILIAN GENERATIONS AND THE INTENSION OF CONSUMING ENTERTAINMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELAINE ASSAYAG
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 10/11/2003 Defesa: 28/07/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 37 Visitas: 3507 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 4 |
2 | ARGENTINA | 21 |
3 | BELARUS | 1 |
4 | BELGIUM | 4 |
5 | BRAZIL | 1810 |
6 | CANADA | 3 |
7 | CHINA | 190 |
8 | CZECH REPUBLIC | 1 |
9 | ECUADOR | 1 |
10 | EUROPEAN UNION | 2 |
11 | FINLAND | 3 |
12 | FRANCE | 60 |
13 | GERMANY | 53 |
14 | GREECE | 1 |
15 | HONG KONG | 3 |
16 | IRELAND | 2 |
17 | ITALY | 7 |
18 | LITHUANIA | 1 |
19 | LUXEMBOURG | 1 |
20 | MACAO | 1 |
21 | MALAYSIA | 1 |
22 | MOZAMBIQUE | 8 |
23 | NETHERLANDS | 8 |
24 | NORWAY | 2 |
25 | PERU | 7 |
26 | PORTUGAL | 14 |
27 | RUSSIAN FEDERATION | 13 |
28 | SINGAPORE | 10 |
29 | SLOVAKIA | 7 |
30 | SPAIN | 9 |
31 | SWEDEN | 1 |
32 | SWITZERLAND | 84 |
33 | TURKEY | 2 |
34 | UKRAINE | 5 |
35 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 2 |
36 | UNITED STATES | 1162 |
37 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 3507 |