XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
4103
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A INTENÇÃO DE CONSUMO DE ENTRETENIMENTO E AS GERAÇÕES BRASILEIRAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELAINE ASSAYAG
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 10/11/2003 Defesa: 28/07/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 37 Visitas: 3499 Partições: 7
Título: A INTENÇÃO DE CONSUMO DE ENTRETENIMENTO E AS GERAÇÕES BRASILEIRAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELAINE ASSAYAG
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 10/11/2003 Defesa: 28/07/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 37 Visitas: 3499 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 52 |
2 | ANGOLA | 4 |
3 | ARGENTINA | 21 |
4 | BELGICA | 4 |
5 | BIELORUSSIA | 1 |
6 | BRASIL | 1810 |
7 | CANADA | 3 |
8 | CHINA | 190 |
9 | EQUADOR | 1 |
10 | ESLOVAQUIA | 7 |
11 | ESPANHA | 9 |
12 | ESTADOS UNIDOS | 1155 |
13 | FINLANDIA | 3 |
14 | FRANCA | 60 |
15 | GRECIA | 1 |
16 | HOLANDA | 8 |
17 | HONG KONG | 3 |
18 | IRLANDA | 2 |
19 | ITALIA | 7 |
20 | LITUANIA | 1 |
21 | LUXEMBURGO | 1 |
22 | MACAO | 1 |
23 | MALASIA | 1 |
24 | MOCAMBIQUE | 8 |
25 | NORUEGA | 2 |
26 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 2 |
27 | PERU | 7 |
28 | PORTUGAL | 14 |
29 | REPUBLICA CHECA | 1 |
30 | RUSSIA | 13 |
31 | SINGAPURA | 10 |
32 | SUECIA | 1 |
33 | SUICA | 84 |
34 | TURQUIA | 2 |
35 | UCRANIA | 5 |
36 | UNIAO EUROPEIA | 2 |
37 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 3499 |