$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 39697 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: BUYING CLOTHING ONLINE: THE RELATIONSHIP BETWEEN MOODS AND IMPULSIVE BUYING BEHAVIOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RENATA FERREIRA MIGUEL
Colaborador(es): PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 25/06/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 203 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL29
BULGARIA1
CANADA1
CHINA12
FINLAND1
FRANCE16
GERMANY23
HONG KONG1
INDIA1
10 MOZAMBIQUE1
11 PERU1
12 PORTUGAL6
13 RUSSIAN FEDERATION5
14 SWEDEN1
15 UNIDENTIFIED COUNTRY1
16 UNITED KINGDOM2
17 UNITED STATES101
  Total Geral203
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui