$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 38802 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF THEIR FOLLOWERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA CORREIA CAMACHO
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 05/06/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 22 Visitas: 1933 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA12
BRAZIL1508
CANADA2
CAPE VERDE2
CHINA15
FINLAND7
FRANCE13
GERMANY49
INDONESIA1
10 IRELAND3
11 JAPAN1
12 KOREA, REPUBLIC OF1
13 KYRGYZSTAN1
14 MOZAMBIQUE23
15 PORTUGAL4
16 RUSSIAN FEDERATION3
17 SINGAPORE3
18 SOUTH AFRICA1
19 SWITZERLAND2
20 UNIDENTIFIED COUNTRY12
21 UNITED KINGDOM3
22 UNITED STATES267
  Total Geral1933
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui