XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
38802
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS SEUS SEGUIDORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA CORREIA CAMACHO
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 05/06/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 1904 Partições: 1
Título: O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS SEUS SEGUIDORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA CORREIA CAMACHO
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 05/06/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 1904 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 49 |
3 | ANGOLA | 11 |
4 | BRASIL | 1490 |
5 | CABO VERDE | 2 |
6 | CANADA | 2 |
7 | CHINA | 15 |
8 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
9 | ESTADOS UNIDOS | 259 |
10 | FINLANDIA | 7 |
11 | FRANCA | 13 |
12 | GRA-BRETANHA | 3 |
13 | INDONESIA | 1 |
14 | IRLANDA | 3 |
15 | JAPAO | 1 |
16 | MOCAMBIQUE | 21 |
17 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 12 |
18 | PORTUGAL | 4 |
19 | QUIRGUISTAO | 1 |
20 | RUSSIA | 3 |
21 | SINGAPURA | 3 |
22 | SUICA | 2 |
Total Geral | 1904 |