As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Número:38513Tipo de Acesso:PUBLIC Título:MAD MEN: A CULTURAL HISTORY OF ADVERTISING Instituição:PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor:MARIANA AYRES TAVARES Colaborador(es):EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador Curso:GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION Título Outorgado:MASTER OF COMMUNICATION Área:SOCIAL COMMUNICATION Catalogação:30/05/2019Defesa:
24/09/2016 Língua:PORTUGUESE - BRAZILPaíses:34Visitas:1398Partições:1