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Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 38431 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A TEORIA DISCURSIVA DE HABERMAS COMO PARÂMETRO DA FORMAÇÃO PRÁTICA - ÉTICA, MORAL E POLÍTICA - NA ESCOLA HOJE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA FENERICH DE CARVALHO POSADA
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 28/05/2019 Defesa: 21/02/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 2253 Partições: 9

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL4
ALEMANHA29
ANGOLA94
BELGICA2
BRASIL1318
CANADA3
CHILE1
CHINA25
ESTADOS UNIDOS522
10 FILIPINAS1
11 FINLANDIA2
12 FRANCA78
13 GRA-BRETANHA2
14 HOLANDA1
15 IRLANDA7
16 ITALIA1
17 MOCAMBIQUE72
18 PAIS NAO IDENTIFICADO26
19 PORTUGAL20
20 REPUBLICA CHECA9
21 RUSSIA14
22 SENEGAL3
23 SINGAPURA7
24 SUECIA2
25 SUICA2
26 TIMOR-LESTE3
27 URUGUAI1
28 VIETNA4
  Total Geral2253
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