XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
38431
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HABERMAS S DISCOURSE THEORY AS A PARAMETER FOR PRACTICAL EDUCATION – ETHICAL, MORAL AND POLITICAL – IN SCHOOLS TODAY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA FENERICH DE CARVALHO POSADA
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 28/05/2019 Defesa: 21/02/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 2349 Partições: 9
Título: HABERMAS S DISCOURSE THEORY AS A PARAMETER FOR PRACTICAL EDUCATION – ETHICAL, MORAL AND POLITICAL – IN SCHOOLS TODAY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA FENERICH DE CARVALHO POSADA
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 28/05/2019 Defesa: 21/02/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 2349 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 99 |
2 | BELGIUM | 2 |
3 | BRAZIL | 1352 |
4 | CANADA | 3 |
5 | CHILE | 1 |
6 | CHINA | 25 |
7 | CZECH REPUBLIC | 9 |
8 | FINLAND | 2 |
9 | FRANCE | 79 |
10 | GERMANY | 30 |
11 | IRELAND | 7 |
12 | ITALY | 1 |
13 | MOZAMBIQUE | 77 |
14 | NETHERLANDS | 1 |
15 | PHILIPPINES | 1 |
16 | PORTUGAL | 20 |
17 | RUSSIAN FEDERATION | 14 |
18 | SENEGAL | 3 |
19 | SINGAPORE | 9 |
20 | SOUTH AFRICA | 4 |
21 | SWEDEN | 3 |
22 | SWITZERLAND | 2 |
23 | TIMOR-LESTE | 3 |
24 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 26 |
25 | UNITED KINGDOM | 2 |
26 | UNITED STATES | 569 |
27 | URUGUAY | 1 |
28 | VIET NAM | 4 |
Total Geral | 2349 |