As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Número:38070Tipo de Acesso:PUBLIC Título:WHAT TEACHERS FIND THAT THEY LEARN WITH TELEVISION Instituição:PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor:CÍNTIA NASCIMENTO DE OLIVEIRA CONCEIÇÃO Colaborador(es):ROSALIA MARIA DUARTE - Orientador Curso:GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION Título Outorgado:MASTER IN EDUCATION Área:BRAZILIAN EDUCATION Catalogação:20/05/2019Defesa:
12/04/2010 Língua:PORTUGUESE - BRAZILPaíses:22Visitas:734Partições:6