XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
38048
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: HISTÓRIAS DA ÁFRICA E DOS AFRICANOS NA ESCOLA: AS PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE HISTÓRIA QUANDO A DIFERENÇA SE TORNA OBRIGATORIEDADE CURRICULAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIZ FERNANDES DE OLIVEIRA
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 17/05/2019 Defesa: 08/04/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 51 Visitas: 14300 Partições: 9
Título: HISTÓRIAS DA ÁFRICA E DOS AFRICANOS NA ESCOLA: AS PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE HISTÓRIA QUANDO A DIFERENÇA SE TORNA OBRIGATORIEDADE CURRICULAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIZ FERNANDES DE OLIVEIRA
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 17/05/2019 Defesa: 08/04/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 51 Visitas: 14300 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 4 |
2 | ALBANIA | 1 |
3 | ALEMANHA | 29 |
4 | ANGOLA | 83 |
5 | ARGENTINA | 5 |
6 | BIELORUSSIA | 1 |
7 | BRASIL | 12689 |
8 | CABO VERDE | 1 |
9 | CANADA | 6 |
10 | CHILE | 3 |
11 | CHINA | 21 |
12 | CHIPRE | 1 |
13 | COLOMBIA | 13 |
14 | COSTA RICA | 2 |
15 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
16 | ESPANHA | 4 |
17 | ESTADOS UNIDOS | 648 |
18 | FILIPINAS | 1 |
19 | FINLANDIA | 39 |
20 | FRANCA | 78 |
21 | GRA-BRETANHA | 6 |
22 | GUINE-BISSAU | 8 |
23 | HOLANDA | 8 |
24 | IRLANDA | 16 |
25 | ITALIA | 3 |
26 | JAPAO | 3 |
27 | LITUANIA | 2 |
28 | MARROCOS | 1 |
29 | MEXICO | 5 |
30 | MOCAMBIQUE | 157 |
31 | NAMIBIA | 1 |
32 | NIGERIA | 2 |
33 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 273 |
34 | PANAMA | 14 |
35 | PARAGUAI | 5 |
36 | PERU | 2 |
37 | PORTUGAL | 72 |
38 | REPUBLICA CHECA | 7 |
39 | ROMENIA | 7 |
40 | RUSSIA | 34 |
41 | SAO TOME E PRINCIPE | 9 |
42 | SENEGAL | 2 |
43 | SINGAPURA | 10 |
44 | SUECIA | 10 |
45 | SUICA | 1 |
46 | TAILANDIA | 1 |
47 | TOGO | 1 |
48 | UCRANIA | 1 |
49 | URUGUAI | 3 |
50 | VENEZUELA | 2 |
51 | VIETNA | 4 |
Total Geral | 14300 |