XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
38048
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HISTOIRES DE L AFRIQUE ET DES AFRICAINS À L ÉCOLE: LES PERSPECTIVES POUR LA FORMATION DES ENSEIGNANTS D HISTOIRE QUAND LA DIFFÉRENCE DEVIENT UN IMPÉRATIF CURRICULAIRE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIZ FERNANDES DE OLIVEIRA
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 17/05/2019 Defesa: 08/04/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 16542 Partições: 9
Título: HISTOIRES DE L AFRIQUE ET DES AFRICAINS À L ÉCOLE: LES PERSPECTIVES POUR LA FORMATION DES ENSEIGNANTS D HISTOIRE QUAND LA DIFFÉRENCE DEVIENT UN IMPÉRATIF CURRICULAIRE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIZ FERNANDES DE OLIVEIRA
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 17/05/2019 Defesa: 08/04/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 16542 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ANGOLA | 87 |
3 | ARGENTINA | 7 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BANGLADESH | 1 |
6 | BELARUS | 1 |
7 | BRAZIL | 14315 |
8 | CANADA | 12 |
9 | CAPE VERDE | 2 |
10 | CHILE | 4 |
11 | CHINA | 32 |
12 | COLOMBIA | 14 |
13 | COSTA RICA | 2 |
14 | CYPRUS | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 12 |
16 | FINLAND | 40 |
17 | FRANCE | 84 |
18 | GERMANY | 66 |
19 | GUINEA-BISSAU | 8 |
20 | GUYANA | 1 |
21 | HONG KONG | 29 |
22 | INDIA | 7 |
23 | INDONESIA | 6 |
24 | IRAQ | 1 |
25 | IRELAND | 16 |
26 | ITALY | 4 |
27 | JAPAN | 9 |
28 | JORDAN | 1 |
29 | KAZAKHSTAN | 1 |
30 | LITHUANIA | 2 |
31 | MACAO | 1 |
32 | MEXICO | 10 |
33 | MOROCCO | 1 |
34 | MOZAMBIQUE | 180 |
35 | NAMIBIA | 1 |
36 | NETHERLANDS | 9 |
37 | NIGERIA | 2 |
38 | PAKISTAN | 6 |
39 | PALESTINIAN TERRITORY | 1 |
40 | PANAMA | 14 |
41 | PARAGUAY | 5 |
42 | PERU | 2 |
43 | PHILIPPINES | 7 |
44 | PORTUGAL | 82 |
45 | ROMANIA | 9 |
46 | RUSSIAN FEDERATION | 57 |
47 | SAO TOME AND PRINCIPE | 9 |
48 | SENEGAL | 3 |
49 | SINGAPORE | 15 |
50 | SOUTH AFRICA | 4 |
51 | SPAIN | 4 |
52 | SWEDEN | 12 |
53 | SWITZERLAND | 21 |
54 | THAILAND | 1 |
55 | TOGO | 1 |
56 | TURKEY | 1 |
57 | UKRAINE | 2 |
58 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 275 |
59 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
60 | UNITED KINGDOM | 19 |
61 | UNITED STATES | 1008 |
62 | URUGUAY | 3 |
63 | VENEZUELA | 2 |
64 | VIET NAM | 7 |
Total Geral | 16542 |