$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 37993 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: STARTUP FLOW OF GELLED CRUDES AFTER A SHUTDOWN: COMPARISON BETWEEN SIMULATIONS AND EXPERIMENTAL DATA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DENISE DINIZ SOUTO LIMA
Colaborador(es): PAULO ROBERTO DE SOUZA MENDES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN MECHANICAL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER IN MECHANICAL ENGINEERING
Área: OIL AND ENERGY
Catalogação: 14/05/2019 Defesa: 08/04/2015 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 18 Visitas: 218 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA1
BANGLADESH2
BRAZIL29
CANADA3
CHINA17
EGYPT1
FINLAND1
FRANCE11
GERMANY20
10 INDIA2
11 IRELAND2
12 PORTUGAL1
13 RUSSIAN FEDERATION4
14 SINGAPORE1
15 SWITZERLAND2
16 UNIDENTIFIED COUNTRY2
17 UNITED STATES118
18 VIET NAM1
  Total Geral218
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui