XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
37859
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARKETING SENSORIAL E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA OLIVEIRA MATTOS
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 30/04/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 39 Visitas: 1721 Partições: 1
Título: MARKETING SENSORIAL E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA OLIVEIRA MATTOS
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 30/04/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 39 Visitas: 1721 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 23 |
2 | ANGOLA | 1 |
3 | ARGENTINA | 3 |
4 | AUSTRIA | 1 |
5 | BOLIVIA | 8 |
6 | BRASIL | 1117 |
7 | CANADA | 5 |
8 | CHINA | 9 |
9 | COLOMBIA | 1 |
10 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
11 | COSTA RICA | 2 |
12 | EGITO | 1 |
13 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
14 | ESPANHA | 4 |
15 | ESTADOS UNIDOS | 366 |
16 | FINLANDIA | 2 |
17 | FRANCA | 14 |
18 | GRA-BRETANHA | 4 |
19 | HONG KONG | 1 |
20 | INDIA | 1 |
21 | INDONESIA | 2 |
22 | IRAQUE | 1 |
23 | IRLANDA | 3 |
24 | ISRAEL | 1 |
25 | ITALIA | 1 |
26 | JAPAO | 1 |
27 | LITUANIA | 4 |
28 | MARROCOS | 1 |
29 | MEXICO | 3 |
30 | MOCAMBIQUE | 7 |
31 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 16 |
32 | PERU | 3 |
33 | PORTUGAL | 81 |
34 | ROMENIA | 1 |
35 | RUSSIA | 8 |
36 | SINGAPURA | 7 |
37 | SUECIA | 9 |
38 | SUICA | 6 |
39 | TERRITORIO PALESTINO | 1 |
Total Geral | 1721 |