XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
37833
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: READING, WRITING AND LITERACY IN THE TEACHING OF HISTORY: THE TRAINING OF STUDENT AS AUTHORS, WRITERS AND STORYTELLERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THIAGO SALDANHA LACERDA
Colaborador(es): MARIA ELISA NORONHA DE SA MADER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Catalogação: 26/04/2019 Defesa: 23/01/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 766 Partições: 1
Título: READING, WRITING AND LITERACY IN THE TEACHING OF HISTORY: THE TRAINING OF STUDENT AS AUTHORS, WRITERS AND STORYTELLERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THIAGO SALDANHA LACERDA
Colaborador(es): MARIA ELISA NORONHA DE SA MADER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Catalogação: 26/04/2019 Defesa: 23/01/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 766 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 7 |
2 | BRAZIL | 475 |
3 | CANADA | 3 |
4 | CHINA | 10 |
5 | FINLAND | 2 |
6 | FRANCE | 14 |
7 | GERMANY | 26 |
8 | INDIA | 2 |
9 | INDONESIA | 1 |
10 | IRELAND | 3 |
11 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
12 | MEXICO | 1 |
13 | MOZAMBIQUE | 6 |
14 | PERU | 1 |
15 | PHILIPPINES | 1 |
16 | POLAND | 1 |
17 | PORTUGAL | 8 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 6 |
19 | SINGAPORE | 2 |
20 | SOUTH AFRICA | 1 |
21 | SPAIN | 1 |
22 | SWEDEN | 2 |
23 | SWITZERLAND | 12 |
24 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 7 |
25 | UNITED KINGDOM | 2 |
26 | UNITED STATES | 171 |
Total Geral | 766 |