XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
37833
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: READING, WRITING AND LITERACY IN THE TEACHING OF HISTORY: THE TRAINING OF STUDENT AS AUTHORS, WRITERS AND STORYTELLERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THIAGO SALDANHA LACERDA
Colaborador(es): MARIA ELISA NORONHA DE SA MADER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Catalogação: 26/04/2019 Defesa: 23/01/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 820 Partições: 1
Título: READING, WRITING AND LITERACY IN THE TEACHING OF HISTORY: THE TRAINING OF STUDENT AS AUTHORS, WRITERS AND STORYTELLERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THIAGO SALDANHA LACERDA
Colaborador(es): MARIA ELISA NORONHA DE SA MADER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Catalogação: 26/04/2019 Defesa: 23/01/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 820 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 7 |
2 | BRAZIL | 496 |
3 | CANADA | 3 |
4 | CHINA | 17 |
5 | FINLAND | 2 |
6 | FRANCE | 15 |
7 | GERMANY | 27 |
8 | HONG KONG | 1 |
9 | INDIA | 3 |
10 | INDONESIA | 1 |
11 | IRELAND | 3 |
12 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
13 | MEXICO | 1 |
14 | MOZAMBIQUE | 6 |
15 | PERU | 1 |
16 | PHILIPPINES | 1 |
17 | POLAND | 1 |
18 | PORTUGAL | 8 |
19 | RUSSIAN FEDERATION | 8 |
20 | SINGAPORE | 2 |
21 | SOUTH AFRICA | 1 |
22 | SPAIN | 1 |
23 | SWEDEN | 2 |
24 | SWITZERLAND | 12 |
25 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 7 |
26 | UNITED KINGDOM | 2 |
27 | UNITED STATES | 189 |
Total Geral | 820 |