XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
37755
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BEGINNING TEACHERS: PROFESSIONAL INSERTION IN SCHOOL SYSTEMS AND UNEQUAL WORKING CONDITIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 1490 Partições: 9
Título: BEGINNING TEACHERS: PROFESSIONAL INSERTION IN SCHOOL SYSTEMS AND UNEQUAL WORKING CONDITIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 1490 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 5 |
2 | BOLIVIA | 2 |
3 | BRAZIL | 854 |
4 | CANADA | 2 |
5 | CHINA | 36 |
6 | COSTA RICA | 2 |
7 | CZECH REPUBLIC | 6 |
8 | EGYPT | 2 |
9 | FINLAND | 4 |
10 | FRANCE | 29 |
11 | GERMANY | 20 |
12 | IRELAND | 1 |
13 | MOZAMBIQUE | 26 |
14 | NAMIBIA | 2 |
15 | PHILIPPINES | 1 |
16 | PORTUGAL | 20 |
17 | ROMANIA | 2 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 13 |
19 | SINGAPORE | 4 |
20 | SPAIN | 1 |
21 | SWEDEN | 1 |
22 | SWITZERLAND | 11 |
23 | TIMOR-LESTE | 1 |
24 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 4 |
25 | UNITED KINGDOM | 3 |
26 | UNITED STATES | 438 |
Total Geral | 1490 |