XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
37755
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BEGINNING TEACHERS: PROFESSIONAL INSERTION IN SCHOOL SYSTEMS AND UNEQUAL WORKING CONDITIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 46 Visitas: 2870 Partições: 9
Título: BEGINNING TEACHERS: PROFESSIONAL INSERTION IN SCHOOL SYSTEMS AND UNEQUAL WORKING CONDITIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 46 Visitas: 2870 Partições: 9
| País | Visitas | |
| 1 | ANGOLA | 30 |
| 2 | ARGENTINA | 1 |
| 3 | AUSTRALIA | 3 |
| 4 | BOLIVIA | 2 |
| 5 | BRAZIL | 1373 |
| 6 | CANADA | 8 |
| 7 | CHILE | 1 |
| 8 | CHINA | 40 |
| 9 | COSTA RICA | 2 |
| 10 | CZECH REPUBLIC | 7 |
| 11 | EGYPT | 2 |
| 12 | FINLAND | 8 |
| 13 | FRANCE | 41 |
| 14 | GERMANY | 48 |
| 15 | HONG KONG | 5 |
| 16 | INDIA | 7 |
| 17 | INDONESIA | 3 |
| 18 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
| 19 | IRELAND | 1 |
| 20 | ITALY | 4 |
| 21 | JAPAN | 2 |
| 22 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
| 23 | LATVIA | 1 |
| 24 | LEBANON | 2 |
| 25 | LITHUANIA | 3 |
| 26 | LUXEMBOURG | 1 |
| 27 | MEXICO | 3 |
| 28 | MOZAMBIQUE | 62 |
| 29 | NAMIBIA | 2 |
| 30 | NETHERLANDS | 2 |
| 31 | NORWAY | 2 |
| 32 | PAKISTAN | 1 |
| 33 | PHILIPPINES | 3 |
| 34 | PORTUGAL | 27 |
| 35 | ROMANIA | 3 |
| 36 | RUSSIAN FEDERATION | 54 |
| 37 | SINGAPORE | 17 |
| 38 | SPAIN | 4 |
| 39 | SWEDEN | 3 |
| 40 | SWITZERLAND | 33 |
| 41 | TIMOR-LESTE | 1 |
| 42 | TONGA | 2 |
| 43 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 7 |
| 44 | UNITED KINGDOM | 5 |
| 45 | UNITED STATES | 1041 |
| 46 | URUGUAY | 1 |
| Total Geral | 2870 |





