XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
37755
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BEGINNING TEACHERS: PROFESSIONAL INSERTION IN SCHOOL SYSTEMS AND UNEQUAL WORKING CONDITIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 2489 Partições: 9
Título: BEGINNING TEACHERS: PROFESSIONAL INSERTION IN SCHOOL SYSTEMS AND UNEQUAL WORKING CONDITIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 2489 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 22 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BOLIVIA | 2 |
5 | BRAZIL | 1219 |
6 | CANADA | 6 |
7 | CHINA | 37 |
8 | COSTA RICA | 2 |
9 | CZECH REPUBLIC | 7 |
10 | EGYPT | 2 |
11 | FINLAND | 8 |
12 | FRANCE | 40 |
13 | GERMANY | 38 |
14 | HONG KONG | 1 |
15 | INDIA | 6 |
16 | INDONESIA | 3 |
17 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
18 | IRELAND | 1 |
19 | ITALY | 4 |
20 | JAPAN | 1 |
21 | LITHUANIA | 2 |
22 | LUXEMBOURG | 1 |
23 | MEXICO | 1 |
24 | MOZAMBIQUE | 51 |
25 | NAMIBIA | 2 |
26 | NETHERLANDS | 2 |
27 | NORWAY | 1 |
28 | PHILIPPINES | 3 |
29 | PORTUGAL | 25 |
30 | ROMANIA | 2 |
31 | RUSSIAN FEDERATION | 36 |
32 | SINGAPORE | 8 |
33 | SPAIN | 2 |
34 | SWEDEN | 2 |
35 | SWITZERLAND | 30 |
36 | TIMOR-LESTE | 1 |
37 | TONGA | 2 |
38 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 6 |
39 | UNITED KINGDOM | 5 |
40 | UNITED STATES | 904 |
41 | URUGUAY | 1 |
Total Geral | 2489 |