As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Número:37723Tipo de Acesso:PUBLIC Título:BRAZIL: AN ALTERNATIVE VISION OF THE STATE FAILURE? Instituição:PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor:NATALYE GEMBATIUK DE SOUZA Colaborador(es):MARTA REGINA FERNANDEZ Y GARCIA MORENO - Orientador Curso:GRADUATE PROGRAM IN INTERNATIONAL AFFAIRS Título Outorgado:MASTER IN INTERNATIONAL AFFAIRS Área:INTERNATIONAL POLICY Catalogação:12/04/2019Defesa:
06/11/2014 Língua:PORTUGUESE - BRAZILPaíses:22Visitas:400Partições:1