XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
37574
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: AN AUTOETHNOGRAPHIC CASE STUDY OF THE FORTALEZA BELA GOVERNMENT BRAND OF THE MUNICIPALITY OF FORTALEZA, CAPITAL OF THE STATE OF CEARÁ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIZIANNE DE OLIVEIRA LINS
Colaborador(es): LEONEL AZEVEDO DE AGUIAR - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 02/04/2019 Defesa: 20/10/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 25 Visitas: 880 Partições: 1
Título: AN AUTOETHNOGRAPHIC CASE STUDY OF THE FORTALEZA BELA GOVERNMENT BRAND OF THE MUNICIPALITY OF FORTALEZA, CAPITAL OF THE STATE OF CEARÁ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIZIANNE DE OLIVEIRA LINS
Colaborador(es): LEONEL AZEVEDO DE AGUIAR - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 02/04/2019 Defesa: 20/10/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 25 Visitas: 880 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 2 |
2 | AUSTRALIA | 1 |
3 | BRAZIL | 575 |
4 | CANADA | 5 |
5 | CHILE | 1 |
6 | CHINA | 11 |
7 | CZECH REPUBLIC | 2 |
8 | FINLAND | 1 |
9 | FRANCE | 5 |
10 | GERMANY | 36 |
11 | GREECE | 1 |
12 | HONG KONG | 1 |
13 | HUNGARY | 1 |
14 | IRELAND | 2 |
15 | JAPAN | 2 |
16 | MEXICO | 4 |
17 | NEW ZEALAND | 1 |
18 | POLAND | 7 |
19 | PORTUGAL | 23 |
20 | RUSSIAN FEDERATION | 10 |
21 | SINGAPORE | 6 |
22 | SWEDEN | 1 |
23 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 2 |
24 | UNITED KINGDOM | 1 |
25 | UNITED STATES | 179 |
Total Geral | 880 |