$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 36840 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: GIVE US OUR DAILY STEREOTYPES: AN INTERCULTURAL APPROACH TO PL2E TEACHING
Instituição: -
Autor: CARLOS ALBERTO SOARES ALVES
EDSON VELAME JUNIOR

Colaborador(es): -

Catalogação: 14/02/2019 Liberação: 14/02/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 36 Visitas: 596 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
ARGENTINA15
AUSTRALIA1
BRAZIL236
CANADA7
CHINA16
COLOMBIA7
DENMARK1
FINLAND1
10 FRANCE8
11 GERMANY16
12 HONG KONG3
13 INDIA3
14 IRELAND7
15 LATVIA1
16 LITHUANIA2
17 MACAO1
18 MALAYSIA2
19 MEXICO6
20 MOROCCO1
21 MOZAMBIQUE5
22 NETHERLANDS1
23 PERU8
24 PHILIPPINES2
25 POLAND2
26 PORTUGAL10
27 RUSSIAN FEDERATION5
28 SINGAPORE1
29 SPAIN9
30 SWEDEN1
31 SWITZERLAND1
32 UNITED ARAB EMIRATES 1
33 UNITED KINGDOM6
34 UNITED STATES206
35 URUGUAY1
36 VIET NAM2
  Total Geral596
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui