$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 36795 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PRIMEIRA PÁGINAS: JORNAIS, ELITES E O ETHOS BURGUÊS NO CONTEXTO DAS REFORMAS URBANAS NO RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VINICIUS CIOCI FERREIRA COUTINHO
Colaborador(es): ANTONIO EDMILSON MARTINS RODRIGUES - Orientador
Curso: PPG EM HISTÓRIA SOCIAL DA CULTURA
Título Outorgado: MESTRE EM HISTÓRIA
Área: HISTÓRIA SOCIAL DA CULTURA
Catalogação: 12/02/2019 Defesa: 26/03/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 384 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA24
ARGELIA1
BRASIL168
CANADA3
CHINA10
ESTADOS UNIDOS148
FINLANDIA2
FRANCA4
10 IRLANDA2
11 MEXICO1
12 PAIS NAO IDENTIFICADO1
13 PANAMA3
14 PORTUGAL1
15 RUSSIA7
16 SINGAPURA3
17 SUECIA2
18 SUICA1
19 TURQUIA1
20 VIETNA1
  Total Geral384
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui