$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 36792 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DETERMINAÇÃO EM TEMPO REAL DOS RISCOS DE DESLIGAMENTOS EM LINHAS DE TRANSMISSÃO DEVIDO A DESCARGAS ATMOSFÉRICAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELO CASCARDO CARDOSO
Colaborador(es): MARLEY MARIA BERNARDES REBUZZI VELLASCO - Orientador
KARLA TEREZA FIGUEIREDO LEITE - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: MÉTODOS DE APOIO À DECISÃO
Catalogação: 12/02/2019 Defesa: 02/10/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 818 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA34
ANGOLA36
BANGLADESH1
BRASIL347
CANADA8
CHINA19
COLOMBIA2
CROACIA 1
ESTADOS UNIDOS278
10 ESTONIA1
11 FILIPINAS2
12 FINLANDIA1
13 FRANCA12
14 HONG KONG 1
15 INDIA2
16 IRLANDA3
17 ISRAEL1
18 ITALIA2
19 MOCAMBIQUE7
20 PAIS NAO IDENTIFICADO15
21 PERU4
22 PORTUGAL2
23 REPUBLICA CHECA8
24 RUSSIA21
25 SINGAPURA2
26 SUECIA1
27 SUICA7
  Total Geral818
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui