$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 36277 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: OTIMIZAÇÃO DE JUNÇÃO DE TOPO DE INGAP EM CÉLULAS SOLARES DE JUNÇÃO TRIPLA PARA APLICAÇÃO ESPACIAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VICTOR DE REZENDE CUNHA
Colaborador(es): PATRICIA LUSTOZA DE SOUZA - Orientador
DANIEL NEVES MICHA - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: NANOTECNOLOGIA
Catalogação: 24/01/2019 Defesa: 10/10/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 709 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL2
ALEMANHA26
ARGELIA2
BRASIL272
CABO VERDE1
CANADA3
CHILE1
CHINA31
COREIA, REPUBLICA DA1
10 ESPANHA1
11 ESTADOS UNIDOS243
12 FINLANDIA2
13 FRANCA14
14 HOLANDA1
15 HONG KONG 3
16 INDIA2
17 MOCAMBIQUE3
18 PAIS NAO IDENTIFICADO2
19 PAQUISTAO2
20 POLONIA1
21 PORTUGAL11
22 REPUBLICA CHECA35
23 ROMENIA1
24 RUSSIA39
25 SINGAPURA5
26 SUECIA2
27 SUICA1
28 TAILANDIA1
29 TAIWAN1
  Total Geral709
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui