$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 36148 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: GOSTO DE CAMINHAR NAS RUÍNAS OU FRAGMENTÁRIO: ONDE MANCHA E LINHA SE CONFUNDEM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: OMAR FERNANDES BRAGA SALOMAO
Colaborador(es): JULIO CESAR VALLADAO DINIZ - Orientador
Curso: PPG EM LITERATURA, CULTURA E CONTEMPORANEIDADE
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS/LITERATURA, CULTURA E CONTEMPORANEIDADE
Área: LITERATURA, CULTURA E CONTEMPORANEIDADE
Catalogação: 17/01/2019 Defesa: 04/04/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 673 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA20
ANGOLA2
ARGELIA1
BRASIL360
CANADA1
CHILE1
CHINA15
COREIA, REPUBLICA DA3
COSTA RICA3
10 ESPANHA2
11 ESTADOS UNIDOS193
12 FINLANDIA3
13 FRANCA14
14 GRA-BRETANHA1
15 HONG KONG 1
16 INDIA1
17 INDONESIA1
18 IRLANDA2
19 ITALIA3
20 PAIS NAO IDENTIFICADO4
21 PORTUGAL10
22 REPUBLICA ARABE DA SIRIA1
23 REPUBLICA CHECA7
24 RUSSIA17
25 SINGAPURA2
26 SUECIA1
27 SUICA2
28 UCRANIA1
29 VIETNA1
  Total Geral673
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui