$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 36063 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: OTIMIZAÇÃO TOPOLÓGICA ROBUSTA USANDO UMA ABORDAGEM ESPECTRAL ESTOCÁSTICA NÃO INTRUSIVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NILTON ALEJANDRO CUELLAR LOYOLA
Colaborador(es): IVAN FABIO MOTA DE MENEZES - Orientador
ANDERSON PEREIRA - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: DOUTOR EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: MECÂNICA APLICADA
Catalogação: 11/01/2019 Defesa: 26/10/2018 Língua: INGLÊS - ESTADOS UNIDOS Países: 31 Visitas: 435 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA7
BRASIL74
CANADA6
CHINA19
COLOMBIA2
DINAMARCA1
ESTADOS UNIDOS222
FINLANDIA2
FRANCA24
10 GRA-BRETANHA1
11 HOLANDA1
12 HONG KONG 2
13 INDIA14
14 INDONESIA6
15 IRLANDA2
16 ISRAEL1
17 ITALIA6
18 JAPAO2
19 MEXICO1
20 PAIS NAO IDENTIFICADO5
21 PERU2
22 POLONIA3
23 REPUBLICA CHECA3
24 RUSSIA10
25 SINGAPURA1
26 SUECIA1
27 SUICA6
28 TAIWAN1
29 TUNISIA6
30 UCRANIA3
31 VIETNA1
  Total Geral435
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui