XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
35628
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A PERCEPÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO PELO CONSUMIDOR FINAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NITTER SANTOS NETO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 21/11/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 12 Visitas: 325 Partições: 1
Título: A PERCEPÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO PELO CONSUMIDOR FINAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NITTER SANTOS NETO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 21/11/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 12 Visitas: 325 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 2 |
2 | ALEMANHA | 6 |
3 | BRASIL | 189 |
4 | CANADA | 1 |
5 | CHINA | 8 |
6 | CHIPRE | 1 |
7 | EQUADOR | 1 |
8 | ESTADOS UNIDOS | 112 |
9 | FRANCA | 1 |
10 | HOLANDA | 2 |
11 | PORTUGAL | 1 |
12 | REPUBLICA CHECA | 1 |
Total Geral | 325 |