XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
35570
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS EM RELAÇÃO À MARCA DOVE E A CAMPANHA DE RETRATOS DA REAL BELEZA DOVE: UM ESTUDO COM MULHERES SOBRE O FEMVERTISING E A TENTATIVA DE EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DE CAMPANHAS PRODUZIDAS PELA DOVE QUE EXALTAM A BELEZA REAL FEMININA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA VALENTIM ALVES
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 09/11/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 2570 Partições: 1
Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS EM RELAÇÃO À MARCA DOVE E A CAMPANHA DE RETRATOS DA REAL BELEZA DOVE: UM ESTUDO COM MULHERES SOBRE O FEMVERTISING E A TENTATIVA DE EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DE CAMPANHAS PRODUZIDAS PELA DOVE QUE EXALTAM A BELEZA REAL FEMININA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA VALENTIM ALVES
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 09/11/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 2570 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 26 |
2 | ANGOLA | 1 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | AUSTRIA | 2 |
5 | BANGLADESH | 1 |
6 | BRASIL | 1861 |
7 | CABO VERDE | 2 |
8 | CANADA | 3 |
9 | CHINA | 15 |
10 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
11 | COSTA RICA | 2 |
12 | ESPANHA | 4 |
13 | ESTADOS UNIDOS | 353 |
14 | FINLANDIA | 31 |
15 | FRANCA | 11 |
16 | GEORGIA | 2 |
17 | GRA-BRETANHA | 5 |
18 | HOLANDA | 1 |
19 | HONG KONG | 3 |
20 | INDIA | 2 |
21 | INDONESIA | 1 |
22 | IRLANDA | 9 |
23 | ISRAEL | 2 |
24 | ITALIA | 3 |
25 | JAPAO | 3 |
26 | LITUANIA | 1 |
27 | MALASIA | 1 |
28 | MEXICO | 1 |
29 | MOCAMBIQUE | 2 |
30 | MONGOLIA | 1 |
31 | NORUEGA | 2 |
32 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 28 |
33 | PAQUISTAO | 1 |
34 | PERU | 1 |
35 | POLONIA | 3 |
36 | PORTUGAL | 164 |
37 | REPUBLICA CHECA | 1 |
38 | ROMENIA | 2 |
39 | RUSSIA | 5 |
40 | SINGAPURA | 1 |
41 | SUECIA | 4 |
42 | SUICA | 5 |
43 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 2570 |