XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
35548
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO MARKETING SENSORIAL NO TEMPO DE PERMANÊNCIA NAS HAMBURGUERIAS DO RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA LAND MOREL CORREA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 08/11/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 1848 Partições: 1
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO MARKETING SENSORIAL NO TEMPO DE PERMANÊNCIA NAS HAMBURGUERIAS DO RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA LAND MOREL CORREA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 08/11/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 1848 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 20 |
3 | ANGOLA | 3 |
4 | BRASIL | 1396 |
5 | CABO VERDE | 5 |
6 | CANADA | 3 |
7 | CHINA | 35 |
8 | COLOMBIA | 2 |
9 | DOMINICANA, REPUBLICA | 1 |
10 | EL SALVADOR | 1 |
11 | ESPANHA | 6 |
12 | ESTADOS UNIDOS | 270 |
13 | FINLANDIA | 2 |
14 | FRANCA | 11 |
15 | GRA-BRETANHA | 3 |
16 | HONG KONG | 1 |
17 | INDIA | 1 |
18 | IRLANDA | 1 |
19 | ITALIA | 1 |
20 | MOCAMBIQUE | 5 |
21 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 26 |
22 | PANAMA | 2 |
23 | PORTUGAL | 37 |
24 | REPUBLICA CHECA | 2 |
25 | ROMENIA | 3 |
26 | RUSSIA | 7 |
27 | SINGAPURA | 1 |
28 | TAIWAN | 1 |
29 | UCRANIA | 1 |
Total Geral | 1848 |