XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
35548
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO MARKETING SENSORIAL NO TEMPO DE PERMANÊNCIA NAS HAMBURGUERIAS DO RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA LAND MOREL CORREA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 08/11/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 38 Visitas: 2070 Partições: 1
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO MARKETING SENSORIAL NO TEMPO DE PERMANÊNCIA NAS HAMBURGUERIAS DO RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA LAND MOREL CORREA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 08/11/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 38 Visitas: 2070 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 1 |
| 2 | ALEMANHA | 29 |
| 3 | ANGOLA | 5 |
| 4 | BRASIL | 1499 |
| 5 | CABO VERDE | 5 |
| 6 | CANADA | 7 |
| 7 | CHINA | 42 |
| 8 | COLOMBIA | 2 |
| 9 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
| 10 | DOMINICANA, REPUBLICA | 1 |
| 11 | EL SALVADOR | 2 |
| 12 | ESPANHA | 6 |
| 13 | ESTADOS UNIDOS | 330 |
| 14 | FINLANDIA | 2 |
| 15 | FRANCA | 12 |
| 16 | GRA-BRETANHA | 4 |
| 17 | HONG KONG | 2 |
| 18 | INDIA | 4 |
| 19 | INDONESIA | 1 |
| 20 | IRLANDA | 1 |
| 21 | ITALIA | 1 |
| 22 | JAPAO | 5 |
| 23 | LITUANIA | 1 |
| 24 | MEXICO | 1 |
| 25 | MOCAMBIQUE | 5 |
| 26 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 27 |
| 27 | PANAMA | 2 |
| 28 | PORTUGAL | 40 |
| 29 | REPUBLICA CHECA | 2 |
| 30 | ROMENIA | 3 |
| 31 | RUSSIA | 12 |
| 32 | SINGAPURA | 4 |
| 33 | SUECIA | 2 |
| 34 | SUICA | 4 |
| 35 | TAILANDIA | 1 |
| 36 | TAIWAN | 1 |
| 37 | UCRANIA | 1 |
| 38 | VIETNA | 1 |
| Total Geral | 2070 |





