$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 35494 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: A PROPOSAL FOR MODELING THE UNCERTAINTY PROPAGATION IN CARTOGRAPHIC LOCATION METHODS BASED ON WIRELESS TECHNOLOGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EDUARDO DA SILVA LEMA DEL RIO
Colaborador(es): ELISABETH COSTA MONTEIRO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN METROLOGY FOR INDUSTRIAL QUALITY
Título Outorgado: MASTER IN METROLOGY
Área: METROLOGY FOR QUALITY AND INNOVATION
Catalogação: 01/11/2018 Defesa: 06/04/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 228 Partições: 1

  País  Visitas 
BANGLADESH1
BRAZIL5
CANADA2
CHINA36
CZECH REPUBLIC1
FINLAND1
FRANCE9
GERMANY4
INDIA2
10 IRELAND2
11 NETHERLANDS1
12 PANAMA5
13 PHILIPPINES1
14 RUSSIAN FEDERATION2
15 SWITZERLAND1
16 UNITED STATES153
17 VIET NAM2
  Total Geral228
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui